RESULTADO MESTRADO: Clique aqui
RESULTADO DOUTORADO: Clique aqui
RECURSOS: Os recursos deverão ser encaminhados para o e-mail -
SOLICITAÇÃO DE FICHAS: O prazo para pedir a fichas de avaliação será de 24 horas, contados partir da data e horário da divulgação do resultado. Encaminhar a solicitação para o e-mail -
HETEROIDENTIFICAÇÃO: Os candidatos que fazem parte da Categoria Cota Social PPI – Pretos, Pardos e Indígenas (Etnoracial), deverão preencher o formulário de autodeclaração racial (disponível abaixo) e levar no dia da entrevista presencial de Heteroidentificação, juntamente com o documento de identificação.
FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO RACIAL: Clique aqui (BAIXAR E PREENCHER)
LOCAL DA ENTREVISTA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO: Faculdade de Artes Visuais (FAV) – Atelier – SALA 1. A Faculdade de Artes Visuais fica localizada na Universidade Federal do Pará. Augusto Corrêa, 01 - Guamá, Belém - PA, 66075-110.
DIA e HORÁRIO: 15 de junho de 2026, às 9h. (Chegar com meia hora deantecedência).
OBSERVAÇÃO: O(a) candidato(a) que não se apresentar à Comissão de Heteroidentificação em data, horário e local determinados, e prestar declaração falsa terá o seu direito à vaga cancelado, não havendo reagendamento do procedimento, ficando o(a) candidato(a) reprovado no processo seletivo PPGARTES 2026 (item 13.5 do Edital)