Mestrado: Clique aqui

Doutorado: Clique aqui

 

OBSERVAÇÕES:

- O recurso deverá ser interposto pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  , no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas a partir da data da divulgação do resultado de cada etapa, ou seja, os recursos da etapa do currículo deverão ser encaminhados até às 14h do dia 15 de junho de 2021.

ATENÇÃO: A prova oral ocorrerá no período 21 a 25/06/2021, conforme calendário do Processo Seletivo retificado no dia 04 de maio de 2021 (item 7 do Edital). As orientações da prova oral serão enviadas para o e-mail que foi informado na ficha de inscrição pelo candidato, fique atento!

 

 

 

 

 

Projetos Aprovados Mestrado --> Clique Aqui

Projetos Aprovados Doutorado --> Clique Aqui

 

OBSERVAÇÕES:

-O recurso deverá ser interposto pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas a partir da data da divulgação do resultado de cada etapa.

 

-O envio do *currículo/portfolio/memorial/publicações deverá ser enviado para os e-mails abaixo listados, no período de 16 a 20/05/2021, conforme calendário do Processo Seletivo retificado no dia 04 de maio de 2021 (item 7 do Edital).

Mestrado:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Doutorado: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

* Só serão aceitos os documentos encaminhados até às 23h59 do dia 20/05/2021.

 

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado 2020/201, constituído pela Portaria nº 0189/2020, RESOLVE: retificar as datas previstas no Cronograma do Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado, a partir da segunda fase, além de incluir a fase complementar para procedimentos de heteroidentificação complementar à autodeclaração de pessoas negras (preta ou parda) e indígenas, conforme orientações da Assessoria de Diversidade e Inclusão da UFPA (ADIS).

Novo Cronograma – Clique aqui!!!

Orientações para os procedimentos de Heteroidentificação complementar à autodeclaração de pessoas negras (preta ou parda) e indígenas – Clique aqui!!!