Mestrado: Clique aqui

Doutorado: Clique aqui

Os recursos deverão ser encaminhados para o e-mail < Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. > em até 48 (quarenta e oito) horas, contados a partir da data e horário da divulgação do resultado de cada etapa.

ATENÇÃO – ENTREVISTA HETEROIDENTIFICAÇÃO ( COTA ETNORACIAL)

Os candidatos que fazem parte da Categoria Cota Social PPI – Pretos, Pardos e Indígenas. Deverão preencher o formulário de autodeclaração racial (disponível aqui) e levar no dia da entrevista de Heteroidentificação, juntamente com seu documento de identificação.

LOCAL ENTREVISTA : Faculdade de Música da UFPA ( 2º piso – SALA LABETNO).  A Faculdade de Música fica localizada na Universidade Federal do Pará. Augusto Corrêa, 01 - Guamá, Belém - PA, 66075-110 ( Ao lado do ICJ. Em Frente ao Restaurante do NAEA. Próximo ao portão 3 da Universidade)

DIA E HORÁRIO: 06 de junho de 2024, às 10h.

LEIA ATENTAMENTE O ITEM 13 DO EDITAL - DA VERIFICAÇÃO DA AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA NEGRA

EDITAL 2024 - MESTRADO: Clique aqui

EDITAL 2024 - DOUTORADO: Clique aqui