Informamos que o período de submissão de apresentação de trabalho para o XII Congresso da ABRACE: Artes Cênicas na Amazônia: saberes tradicionais, fazeres contemporâneos vai até 30/04/2023. O Edital está disponível na página do evento. Nessa mesma página deverá ser realizada a inscrição no evento.

Ressaltamos que, nessa XII edição do Congresso, a ABRACE abriu espaço para apresentação de trabalho de alunos(as) de cursos técnicos da área de artes/artes cênicas, para atender a realidade da ETDUFPA e demais instituições de ensino e pesquisa que oferecem cursos técnicos. Os(as) alunos(as) devem submeter seus trabalhos no Fórum de Graduação com apresentação de Pôster de alunos da graduação, de acordo com as regras e orientações presentes do Edital.

Alunos(as) de pós-graduação, docentes, pesquisadores(as) que são filiados(as) em Entidades científicas como ANPAP, ANPOM, ANDA, FAEB, SBPC, ANPUH, dentre outras, podem participar do congresso sem a necessidade de filiar-se à ABRACE (Ver o item 2.1 do Edital)

Sobre outras informações (filiação, anuidade, etc.) acessar o site da Associação

Contatos: