Na quarta-feira, 15 de maio, às 9:00h, será realizada a segunda mesa dialogada do Ciclo de Seminários da exposição artística “Paisagens da memória- trajetórias de um olhar. Fotografias do arquivo de Geraldo Ramos”, da artista-pesquisadora Madalena Felinto, vencedora do Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais 2019.

O Ciclo de Seminários integra a proposta de desdobramento da proposição artística para o mês de maio, assim como o Laboratório-ateliê 1, o lançamento da primeira publicação do evento e uma palestra. Cada um desses acontecimentos implica peculiaridades de discussões, as quais serão abordadas segundo os temas expandidos a partir da pesquisa acadêmica que inspirou o projeto artístico. Clique aqui para ver toda a programação.

Mestrado --> Clique Aqui

Doutorado --> Clique Aqui

 

OBSERVAÇÕES:

- O candidato poderá ter acesso à sua nota de cada Etapa, na Secretaria do PPGARTES.

- O recurso deverá ser interposto pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas a partir da data da divulgação do resultado de cada etapa.

 

 

 

Projetos Aprovados Mestrado --> Clique Aqui

Projetos Aprovados Doutorado --> Clique Aqui

  

OBSERVAÇÕES:

- O candidato poderá ter acesso à sua nota de cada Etapa, na Secretaria do PPGARTES.

 

-O recurso deverá ser interposto pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas a partir da data da divulgação do resultado de cada etapa, com exceção do recurso sobre o resultado final, o qual poderá ser interposto no prazo de 48 (quarenta e oito) horas.

 

Data e Local de Realização da Prova Escrita - Candidatos ao Mestrado e ao Doutorado

Data: dia 23/04/2019 (das 13 às 18 horas)

Local: Programa de Pós-graduação em Artes da UFPA

Endereço: Av. Gov. Magalhães Barata 611, Entre 09 De Janeiro e 03 De Maio - São Brás. (Ao lado do Restaurante Taperebá)

Pede-se que o candidato esteja no local da prova meia hora antes das 13 horas, portando documento de identificação e caneta preta ou azul.

Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) do Instituto de Ciências da Arte (ICA) dada Universidade Federal do Pará (UFPA) por meio do Grupo de Investigação do Treinamento Psicofísico do Atuante – GITA, promoverá no período de 28 a 31 de março/19, no  Teatro Universitário Cláudio Barradas (TUCB), o trabalho cênico "POÉGITAS", coordenado pelos professores Cesário Augusto Pimentel e  Edson Fernando. Assista, amanhã, dia 27 de março de 2019, a partir das 14h, no Programa Sem Censura Pará, uma entrevista com os organizadores do evento.