Orientações para preenchimento da Guia de Recolhimento da União - GRU - PROCESSO SELETIVO AOS CURSOS DE MESTRADO ACADÊMICO EM ARTES DO PPGARTES - EDITAL 2020. CLIQUE AQUI!

A coordenação do PPGARTES atendendo as orientações da NOTA OFICIAL da reitoria da UFPA, publicada no portal da UFPA, no dia 17 de março de 2020, com base em informações e avaliações de seu Grupo de Trabalho (GT) sobre o novo coronavírus, informamos que estarão suspensas, no período de 19 de março a 12 de abril, as atividades acadêmicas e administrativas presenciais na sede do Programa de Pós-Graduação em Artes. Esta coordenação estimula que seja acordado com os professores responsáveis pelas disciplinas em curso no primeiro semestre de 2020, coordenadores de grupos de pesquisa, e orientadores, na medida do possível, sejam programadas ações que possam ser realizadas à distância. 

A Comissão do Edital do Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Artes, no uso de suas atribuições legais, torna pública as seguintes retificações dos Editais para Mestrado e Doutorado, cujas alterações estão a seguir elencadas nos links abaixo. Comunicamos aos candidatos que as inscrições efetuadas e isenções solicitadas anteriormente estão garantidas.

 

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE MESTRADO 2020: Clique aqui 

INSCRIÇÕES MESTRADO 2020: Clique aqui  (17/03/2020 a 12/04/2020)

EDITAL 2020 - MESTRADO : Clique aqui  

 

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE DOUTORADO 2020: Clique aqui 

INSCRIÇÕES DOUTORADO 2020: Clique aqui  (17/03/2020 a 12/04/2020)

 EDITAL 2020 - DOUTORADOClique aqui  

 

O coletivo Flores de Angola, nascido da força do encontro e da partilha de sentires e saberes ancestrais entre mulheres praticantes de capoeira angola, convida a todxs para o I encontro com treino de capoeira angola, na escola Stelina Alves e  roda de conversa Protagonismo Feminino e Tradição na defensoria pública.

 

A Comissão do Edital do Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Artes, no uso de suas atribuições legais, torna público que o Processo Seletivo está SUSPENSO TEMPORARIAMENTE para revisão do Edital pela Procuradoria Jurídica da Universidade Federal do Pará. Informamos que em breve o Edital revisado será publicado com novo cronograma e prorrogação das inscrições. Abaixo os editais originais.

 

EDITAL 2020 - MESTRADO : Clique aqui  - INSCRIÇÕES MESTRADO 2020: Clique aqui (Em breve, um novo prazo)

 

EDITAL 2020 - DOUTORADOClique aqui  - INSCRIÇÕES DOUTORADO 2020Clique aqui (Em breve, um novo prazo)

ATENÇÃO !!!!! Submissões de Resumos PRORROGADAS até 26/11/2019

 

NOVIDADES NAS SUBMISSÕES:

AS SUBMISSÕES FORAM PRORROGADAS PELA ÚLTIMA VEZ, NÃO PERCA ESSA CHANCE. AGUARDAMOS SUA INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 26/11/2019!

 

APLICAMOS 3 DESCONTOS PARA A 3 TIPOS DE SUBMISSÃO:

1. DESCONTO DE 50% PARA ALUNOS DO PPGARTES/UFPA SEM BOLSA

2. ISENÇÃO DE 100% PARA ALUNOS DO ICA/UFPA POR VULNERABILIDADE SOCIAL.

3. ISENÇÃO DE 100% ALUNOS QUE ESTÃO NA COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO.

 

SE VOCÊ ESTÁ EM ALGUMA DESSAS TRÊS CATEGORIAS, ENVIE PARA O EMAIL DO FÓRUM SEUS COMPROVANTES E DOCUMENTOS, PARA RECEBER O SEU CUPOM DE DESCONTO. SE AINDA TIVER DÚVIDAS, POR FAVOR, ENVIE-NOS UM EMAIL:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Para maiores informações e inscrição, CLIQUE AQUI!

 

 

 

 

 

A dança está presente no Arte Pará 2019 com a participação singular da Companhia Moderno de Dança, grupo que traz ao Museu do Estado do Pará a obra em videodança Na Beira, presente na mostra Deslendário Contemporâneo – 80 anos de Paes Loureiro, com curadoria de Orlando Maneschy e Keyla Sobral e que acontece no Museu do Estado do Pará e que terá apresentações do espetáculo de dança de mesmo nome no Teatro Waldemar Henriques nos dias 12 e 13 de novembro e 04 e 05 de dezembro, 20h (capacidade limitada).  

 

O Programa de Pós-graduação em Artes da UFPA e a Fundação Romulo Maiorana realizam em parceria os Seminários Contemporâneos: Desledário Amazônico, que tem início neste sábado com a Mesa 01: Epistemologias Amazônicas e conta com falas do professor João de Jesus Paes Loureiro e dos doutores  Raphael Bessa Ferreira e Relivaldo Pinho, com mediação do professor e curador Orlando Maneschy. O Seminário acontece neste sábado, 09 no Auditório da TV Liberal, 10h30. (recomenda-se chegar antes, pois os acentos são limitados e faz-se necessário identificação para o acesso). Nos sábados seguintes novos encontros acontecerão com temas variados sobre arte.