ATENÇÃO !!!!! Submissões de Resumos PRORROGADAS até 26/11/2019

 

NOVIDADES NAS SUBMISSÕES:

AS SUBMISSÕES FORAM PRORROGADAS PELA ÚLTIMA VEZ, NÃO PERCA ESSA CHANCE. AGUARDAMOS SUA INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 26/11/2019!

 

APLICAMOS 3 DESCONTOS PARA A 3 TIPOS DE SUBMISSÃO:

1. DESCONTO DE 50% PARA ALUNOS DO PPGARTES/UFPA SEM BOLSA

2. ISENÇÃO DE 100% PARA ALUNOS DO ICA/UFPA POR VULNERABILIDADE SOCIAL.

3. ISENÇÃO DE 100% ALUNOS QUE ESTÃO NA COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO.

 

SE VOCÊ ESTÁ EM ALGUMA DESSAS TRÊS CATEGORIAS, ENVIE PARA O EMAIL DO FÓRUM SEUS COMPROVANTES E DOCUMENTOS, PARA RECEBER O SEU CUPOM DE DESCONTO. SE AINDA TIVER DÚVIDAS, POR FAVOR, ENVIE-NOS UM EMAIL:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Para maiores informações e inscrição, CLIQUE AQUI!

 

 

 

 

 

A dança está presente no Arte Pará 2019 com a participação singular da Companhia Moderno de Dança, grupo que traz ao Museu do Estado do Pará a obra em videodança Na Beira, presente na mostra Deslendário Contemporâneo – 80 anos de Paes Loureiro, com curadoria de Orlando Maneschy e Keyla Sobral e que acontece no Museu do Estado do Pará e que terá apresentações do espetáculo de dança de mesmo nome no Teatro Waldemar Henriques nos dias 12 e 13 de novembro e 04 e 05 de dezembro, 20h (capacidade limitada).  

 

O Programa de Pós-graduação em Artes da UFPA e a Fundação Romulo Maiorana realizam em parceria os Seminários Contemporâneos: Desledário Amazônico, que tem início neste sábado com a Mesa 01: Epistemologias Amazônicas e conta com falas do professor João de Jesus Paes Loureiro e dos doutores  Raphael Bessa Ferreira e Relivaldo Pinho, com mediação do professor e curador Orlando Maneschy. O Seminário acontece neste sábado, 09 no Auditório da TV Liberal, 10h30. (recomenda-se chegar antes, pois os acentos são limitados e faz-se necessário identificação para o acesso). Nos sábados seguintes novos encontros acontecerão com temas variados sobre arte.