PALESTRA: PERFORMANCE, MEMÓRIA E RELIGIOSIDADES COM JOSÉ GREILSON DE LIMA[1]

31 de março de 2016 - 16h

Auditório do PPGARTES/UFPA

(Av. Magalhães Barata, 611, entre 9 de janeiro e 3 de maio – Belém/PA)

[1] Professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA e do Programa de Pós-Graduação em Cartografia Social e Política da Amazônia - PGCSPA. Possui doutorado em Antropologia pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2012). Mestrado em Antropologia, aprovado com distinção pela UFPE (2005). E, é Cientista Social, graduado pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG (2002). Fez dois estágios pós-doutorais: um no Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFPE, com fomento CAPES e da FACEPE, entre 2013-2014; e outro no Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal da Paraíba UFPB, com fomento da CAPES em 2012. É membro do Comitê Institucional de Pesquisa da UEMA (2015-2017). Idealizador e coordenador do 'Cine Boboromina', o Cineclube da UEMA no Campus São Luís / MA. Atua nos temas performance, ritual, etnografia, religião, mídias e patrimônio.